Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reunião com assentados do Poder Divino no Entroncamento



Ricardo Lealdade comenta sobre força que tem um assentamento e uma associação em uma comunidade, e garante o máximo de apoio aos assentados juntamente com seus Deputados Marcelo Nilo, Rui Costa e o governador Jacques Wagner, que em sua visita, já garantiu total apoio a Jaguaquara e o Entroncamento.

Reunião na casa de Lealdade

A reunião com grupo político na residência de Ricardo Lealdade demonstra o quanto o povo está revoltado com a atual administração.
O atual modelo político de Jaguaquara vem decepcionando muito a população jaguaquarensse, as constantes adesões recebidas por Ricardo Lealdade de apóio a Marcelo Nilo e Rui Costa demonstram uma nova liderança que esta despontando em Jaguaquara. O povo cansado de tantas promessas enganosas, acredita em um novo político.
Acreditamos que os candidatos de Ricardo Lealdade ganham as eleições para Deputado Federal                  ( Rui Costa ) e Estadual ( Marcelo Nilo ) em Jaguaquara 

domingo, 22 de agosto de 2010

Governador é recepcionado em jaguaquara e demonstra seu apoio a Ricardo Lealdade






O Governador Jacques Wagner foi surpreendido em sua visita à Jaguaquara, a recepção calorosa feita primeiro pelos moradores do Entroncamento na saída para Jaguaquara com bandeiras, faixas de apoio a chapa do PT e muitos fogos recepcionando o Governador, logo em seguida a carreata seguiu para Jaguaquara onde mais uma vez a surpresa, o que era para ser uma carreata apenas passando por Jaguaquara e dirigindo-se à Itaquara, tornou-se um comicio, a população emocionada aclamava o nome de Lealdade andando do centro até finalizar nas malvinas com uma multidão com muitas bandeiras de Marcelo Nilo e Rui Costa candidatos de lealdade que estavam presentes no evento.
Deixando para trás os candidatos do prefeito desorientados, que tentaram montar uma estratégia com um trio parado aguardando para recepcionar o governador.
A armação não deu certo pois o governador, não deu a minima importancia para os mesmos, a demonstração de força de Lealdade para com o Governador mais uma vez ficou comprovada quando o povo demonstrou que jaguaquara já tem um novo líder politico, Wagner sabendo disto já firmou compromisso politico com Jaguaquara através de Lealdade.
O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical