Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Benito Gama lança candidatura a Deputado Federal


Sou candidato a deputado federal nas eleições de outubro

Deixo hoje a Diretoria de Administração e Finanças da SUDENE por imposição legal de desincompatibilização de autoridades que ocupam cargos públicos até 6 (seis) meses antes das eleições.

Ao longo dos últimos anos estive na SUDENE ao lado de grandes companheiros como Paulo Fontana, Guilherme Rebouças, Claudio Frota, Saumíneo Nascimento e Rômulo Monteiro Filho onde tivemos oportunidade de desenvolver grandes e importantes projetos de infra estrutura e infra estrurantes em nossa pobre região. Penso, Missão cumprida!

Como homem público, fui Deputado Federal por 4 (quatro) mandatos consecutivos, inclusive Constituinte de 1988. No poder executivo fui Secretário de Estado por 3 (três) vezes na Bahia: Secretário da Fazenda, Secretário de Transportes e Comunicações e Secretário de Indústria Comercio e Mineração.

Sou Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda da Bahia e Professor licenciado da Universidade Católica de Salvador.

Ao longo dos próximos 6 (seis) meses vamos nos comunicar aqui desse espaço e pelo meu twitter @benitogama onde espero manter um diálogo franco e aberto com meus amigos e conterrâneos.

Deixo hoje a SUDENE para enfrentar mais esse desafio em minha vida, sabedor do imenso trabalho que nos espera mas, nutrido unicamente pelo espírito de servir à Bahia e ao Brasil. Tenho plena convicção modéstia à parte que tenho experiência e condições para exercer um mandato de Deputado Federal pela Bahia com dignidade e respeito como sempre fiz.

À partir de hoje vou estar mais perto de vocês!

Benito Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical