Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

clovis ferraz fala com Sarney sobre emancipações


Deputado Clóvis Ferraz fala ao Canal Asembleia. Data:07/04/2010 17:23:02

O Convênio de Cooperação Legislativa assinado em Moscou no último dia 24, voltou a ser tema hoje em uma entrevista dada pelo deputado Clóvis Ferraz ao Canal Assembleia. O deputado assinou o convênio em nome da instituição que preside, a UNALE ( União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais). " O convênio será muito importante para a BRIC ( Brasil, Rússia, India e China), no sentido de desenvolver parcerias importantes havendo troca de conhecimentos entre os países", afirmou o deputado.

O presidente da UNALE acrescentou que o convênio facilitará intercambios nas áreas de educação, esporte e cultura. Na entrevista o deputado disse que a população russa está otimista com a parceria e já pensa até na Copa de 2014, que acontecerá no Brasil. "Eles não foram convocados para a África do Sul, mas quem sabe jogarão aqui e o convênio de alguma forma poderá ajudar ? " indaga.

Sob o comando de Humberto Pinheiro o bate-papo durou 30 minutos. Tempo necessário para o deputado falar do seu encontro com Sarney, que discutiu a PEC 013, que devolve aos deputados estaduais o poder de legislar sobre emancipação e criação de municípios.

Por fim, o possível quinto mandato foi questionado, mas o deputado deixa a escolha nas mãos do povo. "Sempre fui muito bem votado, se meu eleitorado entender que eu ainda tenho serviços a prestar e me quiserem aqui eu voltarei"concluiu.

Fonte: Assessoria do deputado Clóvis Ferraz (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical