Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

agua encanada para o tatú tem prazo para o ínicio


temos certeza que estamos no caminho certo, afinal os deputados mais votados no entroncamento foram marcelo nilo e rui costa, a soma de votos dos dois chegou a quase dois mil votos, sendo marcelo nilo como o estadual mais votado e rui costa como o federal no entroncamento. Para inicio de demonstração de forças Ricardo Lealdade conseguiu junto à embasa com a intervenção de rui e marcelo a tão esperada canalização de agua para o povoado do tatú que já tem previsão do inicio de canalização do dia 1º até o dia 30 de agosto!
Até o presente momento, a população vivia de promessas e mais promessas, conheço de perto o sofrimento aquele povo, é um absurdo a maneira que a agua era fornecida para aqueles moradores, em um carro pipa sem nem um tratamento a agua é retirada de um poço sem a mínima higienização por parte da prefeitura que além de levar agua sem tratamento a forma de distribuiução é vergonhosa obrigando a populaçãoa fazer fila no fundo do carro pipa, humilhando, mães de familia que pagam por seus impostos tendo que se curvarem a vontade de meia duzia de pessoas que acham estarem vivendo na época da ditadura!! acham que podem humilhar e depois ainda terem a coragem de ir pedir votos dizendo que estavam fazendo um favor em levar as casas do povoado do tatú uma agua de má qualidade, sem qualquer tipo de tratamento.

Quando digo que a única maneira de conseguirmos algo é estarmos ao lado de quem esta no poder, é porque consigo enxergar que só iremos ter uma vida mais digna se realmente buscarmos diretamente com quem tem forças para trazer, e tenho convicção que iremos conseguir muitas obras a nível estadual e federal.





Enquanto nossa emancipação não vem temos de parar com essa conversa de não votarmos, pois só iremos conseguir algo nos encostando em quem pode trazer algo.
Hoje vejo Lealdade como uma força junto ao governo do estado e do governo federal, então apoiarmos quem esta com o poder nas mãos é muito mais vantagem do que ficar contra o governo.

Mas estou acompanhando e lutando incasavelmente pela nossa emancipação, que não irá levar prejuízo para jaguaquara, o fpm e a arrecadação vão diminuir, mas as despesas também irão diminuir, fora dizer que já passou da hora de termos por direito nossa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical