Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Flamengo é o novo líder do brasileirão

Com Fla, Luxemburgo volta ao topo do Brasileiro após sete anos


Vanderlei Luxemburgo sabe que repetir um título nacional após seu maior jejum desde o primeiro, em 1993, o fará gozar novamente do prestígio que outrora aproveitou. No final de semana, deu mais uma prova com o Flamengo de que está no caminho certo para isso ao assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada e repetir uma situação inédita nos últimos sete anos.

Agência EstadoEstar no topo do Nacional simboliza uma espécie de recuperação do treinador fluminense nascido em Nova IguaçuEstar no topo do Nacional simboliza uma espécie de recuperação do treinador fluminense nascido em Nova Iguaçu
Foi justamente quando comemorou sua derradeira de cinco taças do certame mais importante do país, com o Santos em 2004, que o técnico sentiu o gosto de ir ao topo da tabela. Chegou lá daquela vez no momento mais importante, a última rodada, após briga acirradíssima com o Atlético-PR, que terminou com o vice.

Depois disso, conseguiu em mais uma oportunidade ser líder do Brasileiro, na 28ª rodada da disputa de 2008, com o Palmeiras, mas desta vez em companhia do Grêmio, que acabou sendo o principal opositor do São Paulo, campeão ao final daquele ano. Colocar o Flamengo no ponto mais alto é também uma vitória pessoal de Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical