Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

governador inaugura agua e samu em planaltino e senador comenta que a lei das emancipações poderá ser aprovada ainda este ano














em visita a planaltino para inauguração do serviço de abastecimento de água do povoado de campinhos, inauguração do serviço movel de urgencia SAMU, o governador jacques wagner mais uma vez com um discurso voltado à classe mais pobre emocionou os moradores de planaltino afirmando que quem conquista riquezas através do suor da testa merece respeito, na oportunidade jacques wagner falou com todas as letras que em jaguaquara vai dar apoio à candidatura de Ricardo Lealdade, afirmou " em jaguaquara nosso futuro prefeito é LEALDADE o maior plantador de alfaces da região" ainda brincou, quero ver se não vai chegar em minha casa, um caminhão de alfaces!!!
muito transparente o governador não deixou dúvidas que irá vir ao palanque de Lealdade nas eleições 2012, inclusive na ocasião alguns representantes do prefeito ademir presentes no evento não tiveram direito a palanque, já demonstrando assim sua preferencia.

Representantes do entroncamento que estiveram presentes o locutor da itiruçú fm, Roberto Brito, o acessor parlamentar Elivan Sampaio, Cesar Lula morador e defensor do entroncanmento, joão do litro que faz um trabalho sério de reciclagem, Fernando D`Emidio presidente da nova comissão pró emancipação do entroncamento.

No encontro com o senador Elivan apresentou o senador e Fernando falou do anseio dos moradores em conseguir nossa emancipação, também comentamos com o senador o encontro nacional que ocorreu nos últimos dias 15 e 16 de junho de 2011 em brasília e que teremos o 2º encontro nacional ainda sem data prevista.


Sobre nossas perguntas e indagações o senador respondeu: até o fim deste ano, estaremos aprovando esta lei e devolvendo aos estados o direito de emancipar seus distritos!

conversamos também com o deputado Rui Costa que se comprometeu a nos dar total apoio neste assunto, inclusive no 2º encontro nacional em brasilia. em seu discurso Rui afirmou mais uma vez que irá se empenhar para eleger Lealdade em jaguaquara.

O deputado estadual e presidente da Assembléia Marcelo Nilo, falou bem claro, assim que estiver em minhas mãos, emancipo o entroncamento, e em seu discurso, também frisou bastante as eleições de jaguaquara em 2012 inclusive se comprometendo em ajudar lealdade na medida do possível.

O comerciante e futuro prefeito de jaguaquara, Ricardo Lealdade se demonstra totalmente favoravel a emancipação do entroncamento, inclusive nos dando total apoio e nos convidando sempre que pode para estarmos juntos com as maiores autoridades, temos que valorizar isto pois nunca antes nós fomos tão valorizados, e continuo repetindo, a única forma de conseguirmos nossa liberdade é estarmos ao lado das pessoas certas para cobrarmos o que nos é de direito.



também estava presente o jornalista marcos frahm fazendo a cobertura e o jornalista ari moura 95 fm fazendo cobertura do evento.
na foto ao lado com o governador o comerciante do entroncamento cesar lula.
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical