Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

canalização da água do tatú perto de sua inauguração

O empresário Ricardo Lealdade confirmou a presença do deputado federal Ruy Costa em breve na inauguração da água do povoado do tatú no entroncamento de jaguaquara.

conforme mostram as fotos, os canos já chegaram ao povoado, deixando a população entusiasmada e acreditando como comentaram alguns moradores, " agora sei que é verdade".

as diversas promessas feitas por prefeitos, deixaram a população desacreditada, mas com a votação expressiva que o deputado Ruy Costa obteve no entro
ncamento, e o pedido feito à ele pelo grupo de LEALDADE do entroncamento, a tão sonhada agua esta se tornando realidade.


em conversa com Eder que é o apontador da empresa WL ganhadora da licitação, o prazo para inuguração é de aproximadamente 20 dias á contar de hoje, segundo ele a embasa vai receber o serviço pronto, apenas dará manutenção após sua conclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical