Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

II Festival de Talentos do CENSA , foi um sucesso









Aconteceu neste sábado 28/10, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, o II Show de Talentos do CENSA, a platéia presente pode prestigiar vários talentos do nosso Distrito e de outras localidades circunvizinhas, em várias modalidades como: Danças, músicas, entre outras apresentações.

A locução ficou por parte de uma dupla que vem se destacando na região, Roberto Brito da Itiruçu fm e Marcio Lima da 95 fm.

Na classificação geral na área musical:


1º lugar - Erika
2º lugar - Núbia
3º lugar - Camila Santana

Na classificação geral na área de dança:


1º lugar - Juscelino (Jú)
2º lugar - Grupo P. veia
3º lugar - Grupo Star

O entroncamentoemfoco, parabeniza a diretora Regina e toda direção, a comissão organizadora nas pessoas de: Jairo e Thiago, aos professores alunos e funcionários e a participação especial dos grupos de Itiruçú, Jequié, Jaguaquara, e a comunidade em geral que prestigiiou o evento.

Na ocasião, a diretora foi homenageada por funcionários, professores, estudantes e comunidade presentes, pelos seus TRINTA anos de serviços prestados a Educação e pelo seu aniversário.

Um comentário:

  1. Achei legal este evento,ta faltando a foto das PESSOAS que realmente participaram até mesmo a cantora da Terra minha amiga Rafaela SILVA,que deveria ser divulgada....

    ResponderExcluir

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical