Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Emancipação: Potunduva espera plebiscito nas eleições de 2012

Sexta, 02 de setembro de 2011 às 11h18 / Última atualização: 06 de setembro de 2011 às 10h29

Jefferson Vieira
Jefferson Vieira

No próximo dia 6, as frentes pró-emancipação de distritos, incluindo a Frente pela Emancipação do Distrito de Potunduva, em Jaú, estarão em Brasília. Haverá uma reunião com a secretária-geral da Casa Civil da Presidência da República e com lideranças dos estados. Na pauta, a questão da população mínima exigida para que um distrito possa pleitear a sua emancipação e a proporcionalidade dos votos no plebiscito.

Sobre a questão da população mínima, Jefferson Vieira, presidente da Frente pela Emancipação do Distrito de Potunduva e vice-presidente da Frente Estadual, diz não estar preocupado com essa questão da população. “Em São Paulo, pela legislação vigente, a exigência é que o distrito tenha 11 mil habitantes, no mínimo. Estamos querendo reduzir em todo o Brasil para 8.500 habitantes. Em Potunduva nós temos 12 mi.l habitantes”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical