Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeito e vereador de jaguaquara podem perder mandatos

A informação que nos chega é que o Ministério Público moveu ação contra o prefeito Aldemir Moreira e o vereador Drº Élio Boa Sorte Fernades, por desvio de dinheiro e corrupçao. Os envolvidos terão que devolver aos cofres públicos cerca de 390.000,00, além de perda de mandatos e ficarem inelegivéis por 08 anos!!!

Segundo informações recebidas por nossa reportagem, a falta de responsabilidades perante a população é absurda, muitos moradores comentam o enriquecimento rápido de alguns funcionários da prefeitura, professores que compraram casas, pontos comerciais, a falta de vergonha na cara é tão grande que chega à assustar!!!!

Com tanta corrupção, desvios de dinheiro, ficamos a nos perguntar, quando é que os moradores de jaguaquara vão conseguir enxergar aquilo que o entroncamento já enxergou há muito tempo!!! Ademir sempre perdeu a politica no Entroncamento, tanto para prefeito como para deputados!!!!

2 comentários:

  1. esse prefeito é uma vergonha pra nosso cidade.
    jaguaquara e o entroncamento merece um prefeito que trabalhe pela populacão .
    e que faca um bom trabalho pelo entroncamento que esta esquesido, plelos politicos e pelos corupitos

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO DE JAGUAQUARA ADEMIR MOREIRA DEVE SER CASSADO -IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    CÂMARA DE JAGUAQUARA - SESSÃO PROMETE SER QUENTE em 21/11/11
    Após o surgimento da informação dando conta de uma Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa – contra o prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e o médico vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP), alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico ”, o clima ficou tenso nos meios políticos de Jaguaquara. Existe a possibilidade da abertura da uma Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI para investigar as irregularidades apontadas, podendo culminar no afastamento do prefeito e do vereador. Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá na noite desta segunda-feira (21). Segundo informações que chegam para o BMF, o prefeito Ademir irá participar da sessão, com intuito de fazer uso da tribuna para se defender das acusações, mas além de Ademir, outros políticos – inclusive os seus opositores, também irão marcar presença na Casa.
    http://blogmarcosfrahm.com/

    ResponderExcluir

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical