Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

www.girototalba.com


A escolha do nome do blog que esta vindo em breve ficou definido esta semana: www.girototalba.com , além de contarmos com o apoio de vários parceiros, o novo blog terá uma nova cara, iremos buscar informações de toda região, mais não deixaremos o foco principal que é o nosso querido distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara.)

A parceria com ROBERTO BRITO um radialista que vem se destacando principalmente no Entroncamento, onde sua voz adentra praticamente em todas as residencias pela grande audiencia da itiruçú fm. A vinda do nosso parceiro e amigo MARCIO LIMA da 95 fm, um radialista já consagrado e que vem se destacando hoje como diretor de eventos da 95 fm, além de contarmos também com o apoio de Ed Santos da Itiruçú fm, que se disponizou à nos ajudar!!!

Não poderíamos esquecer em momento algum do apoio de um grande parceiro RICARDO LEALDADE que vem nos incentivando e nos apoiando sempre!!

O criador do nosso blog "Alex da MELLO INFORMÁTICA", outro grande parceiro nosso.

Juntos iremos defender nosso distrito e buscar informações verdadeiras para elevarmos o acesso não apenas na região, mais também fora da Bahia onde moram hoje milhares de pessoas filhos do Entroncamento que tiveram que se deslocar para assim conseguirem algo, pois nunca tivemos os olhos dos politicos voltados para a nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical