Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

situação dos Jardins públicos e Escolas do Entroncamento é preocupante

Não poderíamos deixar passar em branco, a situação de abandono dos Jardins e das Escolas do Entroncamento(Distrito Stela Dubois), é preocupante uma vez que sabemos que alguma coisa pode ser feita, não podemos culpar Basilio(administrador), afinal ele vem tentando fazer um bom trabalho, só que o prefeito já demonstrou que não esta nem aí.


Em 1985, René Dubois e João Durval carneiro, inauguraram o Jardim da Igreja Católica, com o objetivo de levar a população um ponto de lazer.

Existem várias barracas de lanches, a barraquinha de Kel, as de acarajé, entre outras, mas não vemos uma planta verde, antes se molhava as gramas, hoje nem gramas existem mais.

Em relação as Escolas, sabemos que as verbas foram liberadas para as construções das salas de aula, mais o compromisso de conclui-las é que falta.

Porque ficarmos calados!! estamos cobrando o que nos é de direito!!

Providencias devem ser tomadas, e nós vamos cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical