Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

prefeito de jaguaquara gagueja em entrevista a educadora am




Cadê as 150 cento e cinquenta casas populares que sairam para o entroncamento(distrito Stela Dubois), no inicio da administração do senhor Ademir, e quase 1 milhão de reais liberados para as reformas das escolas!!!

O Drº Élio Boa Sorte, falou qque iria trazer médicos para o Entroncamento, e nós gostariamos de falar que SAÙDE É UM DIREITO DO CIDADÃO, e que ele não esta fazendo nenhum favor para a comunidade, pelo contrário esta ganhando àcima do merecido, corrupção e desvio de dinheiro público, enriquecimento ílicito, o povo vai dar a resposta!!!!!

É senhor prefeito a situação esta se complicando, as salas de aula que foram iniciadas, já estão há quase seis meses paralizadas, os computadores que chegaram para as escolas públicas, há quase um ano estão guardados em depósitos das escolas, a escola Diana e Jussiene, faltam telhas, a estrutura fisica há muito tempo precisa de reformas!!!!!

Mais 0 prefeito tem a coragem de ir para a educadora falar que a educação esta bem, que a saúde que é um direito do cidadão, pode ficar sem médicos porque ele e o Drº Elio fizeram contratos irregulares!!!

Onde é que vamos parar!!!!!
O que precisamos fazer!!!!!
Pintar as caras e ir para as ruas com narizes de palhaços?


Algumas perguntas feitas pelo reporter da radio povo ao prefeito, ele simplesmente gaguejou e em sua resposta a insegurança demonstrada pelo prefeito foi grande.


A promotoria esta fazendo o seu papel, e o prefeito debocha no ar em entrevista a educadora am e diz que o promotor tem intenções politicas. (o promotor diz que não gosta de politica, mais pelo visto daqui mais uns dias ele se lança candidato a algum cargo. "palavras de Ademir".)

Um comentário:

  1. PREFEITO DE JAGUAQUARA CONSTROI POSTO DE GASOLINA PARA ADESTRAR VEREADORES
    NILDO PIROPO DIZ QUE COVARDE SÃO OS QUE SE CALAM DIANTE A CORRUPÇÃO
    No seu pronunciamento no Plenário da Casa do Povo o edil relatou sobre a sua campanha, respondendo a acusação que o prefeito havia feito, falando: “O maior custo de uma campanha chama-se gasolina… E eu não mim preocupei porque o prefeito que tem um posto disse: “Pode abastecer o quanto que quiser”,minha campanha foi ‘milionária’ porque foi patrocinado pelo dono do Posto São Jorge, no qual é o atual prefeito, no qual tinha interesse de eleger Nildo, o vereador Raimundo e os demais para defende – lo aqui na Câmara.
    http://piropinho.com.br/?paged=2

    ResponderExcluir

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical