Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Banco assaltado em Jaguaquara


O assalto praticado por sete indivíduos na manhã quinta-feira (7) a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaquara, revelou a audácia do crime organizado no país. e a fragilidade do nosso sistema de segurança pública. Na noite anterior, por volta de 19h os assaltantes sequestraram o sub gerente da agencia Paulo Viana e o mantiveram como refém em sua própria residência juntamente com a família. Na manhã da consumação do furto um deles acompanhou o sub gerente até o banco enquanto os outros seis permaneceram controlando sua família em casa.
No horário programado pelo banco para abertura do cofre, o sub gerente entrou acompanhado por um dos bandidos e com o auxílio da tesoureira do banco, fez a retirada de todo o dinheiro que se encontrava guardado no cofre sendo entregue ao bandido (não foi revelada a quantia roubada). A família que estava mantida como refém foi liberada, mas o bancário foi obrigado a permanecer com os assaltantes, sendo liberado pouco tempo depois, nas proximidades do município de Itaquara.
Os bandidos fugiram no sentido BR 101 através do Vale do Jiquiriçá, levando além do dinheiro o automóvel Toyota Corolla de cor marrom, de propriedade do sub gerente. O assalto foi registrado na delegacia de Jaquaquara, tendo policiais civis e militares empreendido buscas na região na tentativa de localizar os elementos sem obterem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical