Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Terça-feira, Outubro 13, 2009

Mojuí terá eleição ainda este ano

A eleição em Mojuí dos Campos, ainda distrito de Santarém, terá data anunciada nesta quinta-feira, 15, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará, quando também será divulgada a Resolução que vai regulamentar o pleito eleitoral.

O Tribunal paraense, após ser notificado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), decidiu hoje pela manhã que a eleição será neste ano, no último domingo de novembro ou no primeiro domingo de dezembro.

Com a celeridade do processo, o principal beneficiado será o vereador Jailson do Mojuí que terá 99% de chance de ser o primeiro prefeito do 144º município paraense.

Há grande chance de o vice do primeiro prefeito ser um democrata.

No mesmo pleito também serão eleitos 9 vereadores, se vingasse a determinação da PEC dos Vereadores seriam 13 legisladores.



Postado por Alailson Muniz às 11:26 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical