Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tragedia

Acidente envolvendo sete carros causa pelo menos cinco mortes na BR-116
29/01/2010 - 18h22m
Um acidente envolvendo sete veículos na BR-116, próximo a cidade de Jequié, resultou na morte de pelo menos cinco pessoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o fim da tarde desta sexta-feira foram confirmadas a morte do motorista de uma Carreta Perdigão, o motorista de um caminhão tanque e de mais três ocupantes de um veículo de passeio corsa.


No acidente foram envolvidos três carretas, dois carros pequenos, um caminhão e um ônibus. Segundo as testemunhas, o corsa fazia uma ultrapassagem em uma faixa continua, o que é proibido pelas leis de trânsito, e colidiu com o ônibus, causando engavetamento.


Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos graves. Já o motorista de outra carreta incendiada foi encaminhado para um Hospital da região com queimaduras pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical