Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

morador do Distrito Stela Camâra Dubois se disponibiliza em prol da Emancipação


A dificil luta pela emancipação do Entroncamento sempre encontra mais otimistas que se colocam à disposição de correr atrás dos nossos objetivos, irmão Osvaldo como é conhecido é um cidadão que chegou em nosso Distrito a seis anos e hoje defende e acredita, na nossa causa, afinal de contas somos o criador do maior movimento pró emancipação do Brasil, como dizem muitos especialistas no assunto, preenchemos todos os requisitos para pletear a nosa liberdade politica.

Precisamos de mais apoio a essa luta tão significativa para nosso Distrito, muitas pessoas pensam apenas em seus empregos, seus comércios, e ao invés de apoiar e incentivar as pessoas que se colocam à disposição, ficam a criticar, desfazendo de cidadãos que estão buscando uma melhora para os empregos e comércios desses criticos. Pensem bem, leiam esta matéria e acordem um pouco, acabem com esse pessimismo que só faz prejudicar à todos  e venham se juntar a nossa luta, afinal mesmo voçês nos criticando estamos lutando mais para voçês do que para nós. pois por sermos persistentes as vezes deixamos os afazeres de lado por um futuro melhor para os nossos filhos e os seus filhos também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical