Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fernando D`Emidio demonstra amor pela sua famila, e continua a incansavel busca pela liberdade ( emancipação politica) do ENTRONCAMENTO.


Muitos falam o que não devem, desrespeitam pessoas que na realidade vem buscando seu lugar na sociedade com carater, personalidade e muita garra, além de nunca baixar a cabeça, meu amigo fernandinho, como muitos conhecem, consegue ser polemico, verdadeiro, leal, guerreiro, e luta por uma causa que muitos acham que nunca vai acontecer! a tão sonhada emancipação do Entroncamento, mediante dos fatos vejo que voçê esta certo, meu amigo, a qualquer momento o congresso vai votar esta lei que vem impossibilitando não só o entroncamento mas muitos distritos pelo brasil afora de serem emancipados. E aí meu irmão o povo do entroncamento vai valorizar e reconhecer essa tua vontade maluca de querer o melhor para tua terra, pois o entroncamento vai se tornar cidade e quem mais vem lutando para que isso venha acontecer é voçê, meu irmão....
DEUS ABENÇOE À TI E TUA FAMILIA, por tudo de bom que eu sei que voce vem fazendo pela sua terra. teu grande amigo MARCIO LIMA 95 fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical