Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

movimento emancipa brasil, ganha forças pelo brasil

MOVIMENTO: EMANCIPA BRASIL - EMANCIPA LISIEUX

Em 15 de Junho de 2011, a partir das 15:00 horas, aconteceu em Brasília no Auditório Freitas Nobre (Anexo IV) da Câmara Federal O MOVIMENTO EMANCIPALISTA DO BRASIL, pela regulamentação da EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 15/96.
Foto: Rádio Progresso

 O Distrito de Lisieux /CE vem tentando a emancipação já algum tempo, junto com diversos Distritos brasileiros. No interesse de discutir as direções e os rumos, que os Distritos brasileiros devem adotar para viabilizar suas emancipações, o Movimento Emancipalista, reuniu várias lideranças que buscam ajudar suas localidades nessa luta. Entre as autoridades presentes estavam, o Vice Governador do Estado do Ceará Domingos Filho, o Deputado Federal Domingos Neto, Deputado Federal José Augusto, Deputado Federal Gonzaga Patriota e muitos outros Deputados Federais, vários Deputados Estaduais de diversos Estados Brasileiros, Vários Vereadores representantes dos Distritos que buscam a emancipação, (porém o Vereador José Braga Barroso do Distrito de Lisieux não estava presente) compareceu ta mbém o Delegado da Comissão de Emancipação o Deputado Cavalcante, os representantes do Estado do Ceará na Comissão: Paulo Sérgio Matos, Maria Amélia Diniz, dentre outros. Mas tinham representantes de todo o Brasil, das Regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical