Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Colégio no Entroncamento com melhorias após nomeação de Diretoria


O professor Ademor Silva da paixão, Diretor do colégio vem desenpenhando um papel importante na educação do Distrito Stela Camâra Dubois, dificuldades todos enfrentam em uma direção tão complexa.
além do mais a maior Escola do Entroncamento, não recebe o apoio merecido pois uma das areas do Governo Federal que mais libera recursos é a da Educação, mas infelizmente o nosso caso ainda deixa a desejar.  Pelo simples fato dse srmos distrito, o Colégio não recebe aparato policial, ambulancia praticamente não existe em um Distrito que possuí aproximadamente 18.000  habitantes, infelizmente a propria população tem culpa pois quando no ano de 2.000  Ademor foi candidato a vereador  o povo preferiu votar em pessoas sem nenhum compromisso, a historia se repetiu em 2008 quando Fernandinho tambem se lançou candidato, a exemplo de Ademor, prestou um serviço social sem salário no bolso, mostrando para os vereadores que ,um trabalho tem que ser apresentado a população, Agora perguntamos qual pedra foi colocada pelos ex vereadores do Entroncamento?
Então vem a exclamação, porque não acordar, afinal ficamos sem representantes. mais várias pessoas falam, com três não tivemos nada. Respondemos,melhor um, que vários que só pensam em sí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical