Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TRE define data para plebiscito em Rondonia




















Uma comissão de moradores, que representa o movimento de emancipação do distrito de Extrema formada pelos cidadãos Ari kaxarari, Francisca Kaxarari, Maria Antonia da Costa, Idalina Silva da Rocha, Elsio Pereira Passos, José Ilson Belizário, Valdemar Ferreira Cardoso, Bernadete Aparecida Penha, participou na tarde desta quinta feira (10) de uma audiência com o presidente do TRE-RO, Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, solicitando uma definição para a estipulação definitiva da data do plebiscito de emancipação dos distritos que correspondem a Ponta do Abunã.

De acordo com o Desembargador a data do plebiscito ficou definida para o dia 28 de fevereiro de 2010.

“Agora é preparar a campanha para o plebiscito e conscientizar todo o município de Porto Velho sobre as mazelas de nossa comunidade e a urgência dessa emancipação política, pois será bom, tanto para Porto Velho quanto para Extrema”, afirmou o morador do distrito, Aparecido Bispo de Oliveira .

“Gostaríamos de ressaltar o apoio da Dra. Cíntia que representou na reunião Dom Moacir e também Luiz Pires, que representou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais”, concluiu Ari Kaxarari.

A resolução sairá na próxima semana, provavelmente na terça feira (15), o plebiscito contará com a participação de todos os eleitores de Porto Velho e seus distritos. O voto é obrigatório, sendo imputado as penalidades da Justiça Eleitoral ao cidadão que não justificar ausência no dia do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical