Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Padrasto confessa que introduziu 50 agulhas no corpo do enteado


A Polícia Civil de Ibotirama, prendeu por volta das 14h desta quarta-feira (16), o pescador Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, padrasto da criança de dois anos, internada no Hospital do Oeste em Barreiras, com aproximadamente 50 agulhas enfiadas no corpo.
Acusado de ser o responsável pela introdução das agulhas no corpo do menor, Roberto Carlos foi detido no Hospital de Ibotirama, onde tinha ido pedir ajuda por conta de dores estomacais. Ele estava desaparecido desde a noite de terça (15), quando o caso foi descoberto. Segundo informações da escrivã Luiza Maria da Conceição Assis, da Delegacia de Ibotirama, o padrasto confessou que introduziu todas as agulhas no corpo do enteado e afirmou que fez isso orientado por Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47 anos, mulher que ele tinha interesse em ter um relacionamento. Como Angelina não gostava da mãe do garoto, induziu Carlos Roberto a colocar as agulhas no menino para desta forma provocar a mãe Maria dos Souza Santos.
Esta desconfiou do companheiro quando soube que ele levava o filho para casa da vizinha e o alertou para ter cuidado, já que o garoto não gostava do padrasto. Carlos Roberto permanece detido na Delegacia de Ibotirama à disposição da justiça.
Segundo informações médicas, as agulhas estão no abdômen, tórax, pescoço e nas pernas. Um boletim divulgado na tarde desta quarta (16) , afirma que o estado de saúde da criança é estável mas considerado grave. Ele continua respirando sem auxílio de aparelhos e se alimenta através de uma sonda. Como um dos pulmões foi atingido com uma agulha ou mais, a criança está se recuperando antes de ser submetido a qualquer procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical