Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Delegada de Jaguaquara ofende moradores do Entroncamento
















  Em entrevista a itiruçú fm no ultimo fim de semana a Delegada de Jaguaquara ofendeu os moradores do entroncamento quando falou no ar que a maioria das pessoas desse distrito é pobre e vendedores e  de drogas, infelizmente as palavras foram duras pois não é só no entroncamento que existem pobres, Jaguaquara como a maioria das cidades tem as classes menos favorecidas o que nao difere  do entroncamento.
quero salientar que o entroncamento vem crescendo na raça sem o apoio das autoridades, para quem não se lembra  há mais ou menos vinte anos atrás aqui tinha uma delegacia de policia com delegado exclusivo, agora vem a pergunta porque não temos mais? simplesmente digo que a culpa não é nossa, as pessoas precisam medir as palavras principalmente quando vao falar  ao vivo em uma emissora de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical