Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jardins do Entroncamento precisam de melhorias
















O serviço de podação das arvores do principal meio de lazer do Entoncamento mostra despreparo dos responsáveis pois em pleno verão com o sol castigando,  as arvores, praticamente foram peladas, a area onde a população deveria levar seus filhos, o banheiro é só sujeira, e o jardim que era para ter plantas há mais de um ano que a bomba esta quebrada  e ninguem toma providencias.
   Em jequié foi conseguido um projeto que padronizou as barracas e determinou regras para os barraqueiros pagarem mensalmente um aluguel minimo onde este dinheiro é gasto na manutenção da area a ser preservada. Se no Entroncamento for liberado pelo Prefeito a construção de barracas padronizadas feitas pelos propios barraqueiros a situação facilitava para o poder publico que não precisaria criar projetos junto ao Governo do Estado. Soluções simples mais com efeito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical