Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

A verdade tem que ser falada, doa a quem doer



Conhecido como Entroncamento de Jaguaquara, o Distrito Stela Camâra Dubois em Jaguaquara na Bahia vem sofrendo muitas humilhações, é um absurdo a falta de interesse dos politicos em situações como as que sofremos, o desrespeito dos Governantes que só pensam em votos, nada de compromisso, o nosso objetivo ao realizar este movimento descrito na foto acima, realmente era chamar á atenção do País, uma prova disto foi que solicitamos a presença não só da população, mais tivemos a responsabilidade de enviarmos oficios solicitando a presença da tv sudoeste, afiliada a REDE GLOBO, a policia rodoviária federeal,a 95 fm, jornal a folha, com o apoio do jornalista Ary Moura, Marcio Lima 95 fm, Erb Aguiar tv sudoeste, o fato de não envolver nenhum politico durante a realização da passeata, foi pelo fato de conhecer o pensamento da população, se envolvessemos qualquer politico na época, a população não iria as ruas da forma que foram cerca de 10.000 pessoas.
Gostaria de lembrar que a lingua mal afiada de algumas pessoas do nosso Distrito, só faz nos prejudicar, pois provei e continuo provando à população que meu objetivo principal é ver o Entroncamento livre, enquanto algumas pessoas do nosso povoado ficam desfazendo de mim, venho com atitudes calando a boca de muitos, mostrando que nada é impossível quando se crê, e eu  nunca deixei de correr atrás dos meus objetivos. E não deixarei que meia duzia de pessoas sem capacidade de fazer o que estou fazendo pelo bem não apenas meu mais de todos, venham tentar denegrir a minha imagem, pois sou digno de respeito, afinal venho defendendo uma luta que deveria ser de mais pessoas, enquanto muitos só pensam em seus bolsos eu venho tirando dos bolsos já há muito tempo.
Gostaria apenas de lembrar a população que o nosso Distrito vai ser Emancipado, depois disto irão chegar muitos e dizer que correu atrás, temos que estar alertas para esses enganadores e enxergar quem realmente luta de verdade pela nossa liberdade.
O único arrependimento que tenho foi o de ter paralisado aBR 116 por alguns minutos apenas, era para quebrarmos a pista e paralisar por 1 ou 2 dias, pois no Brasil infelizmente as coisas só funcionam no quebra quebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical