Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Distrito de Fátima em Pernambuco também pode se tornar cidade em 2010



De autoria do Deputado Claudiano Martins (PSDB), foi apresentado na sala de reuniões da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, o Projeto de Lei Ordinária: nº. 1337/2009. O Projeto decreta a criação do Município de Fátima, desmembrando-o do Município de Flores - PE.O Projeto além de desmembrar o Distrito de Fátima da cidade de Flores - PE acresce a Fátima o Distrito de Sítio dos Nunes, que com a aprovação passará a pertencer ao Distrito e não mais a Flores - PE, hoje cede dos dois Distritos.

A Justificativa do Deputado Claudiano Martins são dados apresentados no último censo do IBGE, que apresentou um significativo crescimento econômico e populacional. Hoje a população da Zona Rural representa mais da metade dos habitantes do Município, que busca no atual Distrito, a infra-estrutura básica e de serviços que lhe tragam qualidade de vida e progresso social.O Deputado afirma que aprovação do Projeto de Lei, vai garantir aos fatimenses investimentos que irão garantir melhor qualidade de vida para a comunidade local, e contribuirá para o engrandecimento do Estado de Pernambuco. Nós do blog fazemos um apelo aos vereadores bem votados e representantes de Riacho do Meio (Foto), o distrito que mais cresce no pajeú, cresce em todos os sentidos, tanto no comercio como na construção civil. Lá residem grandes homens tanto na política quanto no social, no caso o empresário ANTONIO ANDRADE, que tanto tem investido nas pessoas e no comercio local como um todo. Já recebemos políticos conhecidos como; Gonzaga Patriota, Maurício Rands e recetemente o grande cantor sertanejo SÉRGIO REIS,que esteve hospedado por quase três dias. Vereadores BAL, JOTA FERREIRA E ZÉ BILÚ, busquem o caminho das pedras e libertem sua terra. É a vez e hora de brigar pela emancipação do Riacho do Meio.

Postado por VALMIR ANDRADE às 10:25

Marcadores: PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O melhor conteúdo com a facilidade de estar buscando uma diversificação de assuntos relacionados com agricultura,informações sobre eventos ,bandas,emancipação de distritos,além de contar com um dos melhores locutores e jornalistas da região,levando as mais recentes novidades até voçê,sem contar com essa mistura radical